Dia de Oração!

Publicado em Atualizado em

“Eu tenho uma pergunta para fazer a vocês – mas não respondam em voz alta, apenas em seus corações. Quem de vocês reza pelos cristãos que estão sendo perseguidos? Quantos rezam? Cada um responda em seu coração. Eu rezo por meu irmão, por minha irmã que está em dificuldade porque ele confessa e defende a sua fé? É muito importante olhar para além de nossas próprias fronteiras, para sentir que nós somos uma só igreja, uma só família em Deus!”
Papa Francisco

6 de agosto, rezemos por eles

No dia 6 de agosto, quando se completa um ano da fuga de milhares de cristãos do norte do Iraque, a Ajuda à Igreja que Sofre promove o Dia Internacional de Oração pelos Cristãos no Oriente Médio. Participe você também desse dia! Procure saber em sua Paróquia ou Comunidade como será realizado o evento: a Missa, terço, adoração e se não puder comparecer, participe com suas orações pessoais.

6 de agosto – Rezemos por eles
Dia Internacional de Oração pelos Cristãos no Oriente Médio


Initiative: 
Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre
Support: Blog do Pequeno Monge Agostiniano

   

*Clique para estender a imagem

Deixe uma Resposta

