Abortou com 19 semanas: a vida do bebê Walter está mudando o debate sobre o aborto

Publicado em

walter-on-moms-chest-200x300
Bebê Walter aconchegou-se a sua mãe.

“Amontoado de células.” “Tissue”. “Apenas um feto.” Estas são formas comuns que as pessoas que são a favor do aborto descrevem, a fim de diminuir a humanidade dessas novas vidas. Mas o que as pessoas rotulam não é o que os define, e que é comprovado pela vida de uma criança pequena. No verão de 2013, Walter Joshua Fretz nasceu em uma gestação de apenas 19 semanas. Ele viveu apenas alguns momentos, mas a sua vida teve um impacto duradouro.

Os pais de Walter, Lexi e Joshua Fretz, a mãe e o pai de duas meninas (que acolheram a sua terceira filha, Mia, neste mês de setembro), foram animadamente aguarda a chegada de seu mais novo bebê, quando, de acordo com o blog de Lexi, ela começou a ter manchas. Isso não era incomum para ela durante a gravidez, mas quando a mancha ficou rosa ela cresceu mais preocupado e chamou-a parteira, que a aconselhou a ir para o E.R.

Na E.R., várias mulheres grávidas veio após ela e foram feitas em frente ao maternidade. Mas desde que Lexi não era ainda 20 semanas – ela tinha 19 semanas e 6 dias – as regras hospitalares necessários para ela ficar na E.R. Depois de cerca de uma hora, Lexi foi capaz de ouvir os batimentos cardíacos de seu bebê e se sentiu aliviada, mas como ela esperou por um ultra-som, Lexi começou a sentir as dores familiares de trabalho. Quase cinco horas depois de chegar ao hospital, Lexi deu à luz seu filho, Walter Joshua Fretz. Ela escreve:

walter-in-moms-hands-300x200
Baby Walter

Eu estava chorando tanto neste momento, mas ele era perfeito. Ele estava completamente formado e tudo estava lá, eu podia ver seu coração batendo em seu peito pequeno. Joshua e eu segurei e chorou sobre ele e olhou nosso filho perfeito, minúsculo.

Próxima decisão de Josué parecia pequeno e natural, mas acabaria por ser um trocador de vida e até mesmo um salva-vidas para muitos outros. Ele foi até o carro para pegar a câmera de Lexi para que ele pudesse tirar fotos de seu filho. A princípio, isso não era algo que Lexi queria, mas as fotos de Walter logo se espalhou pela Internet. As fotos alcançado mães enlutadas e ajudou-os através da perda de seus próprios bebês, e eles foram usados ​​para ajudar as mulheres a escolher a vida para os seus filhos. Lexi tem recebido tantas mensagens positivas e compartilhou alguns, incluindo:

walter-and-lexi-300x200
Walter e sua mãe

Apenas me deparei com fotos de Walter… Estou grávida e foi tão ruim esta semana. Fiz o meu primeiro exame na semana passada e ele é um menino, também. Mas esta semana eu comecei a rezar por um aborto espontâneo ou decidir pôr termo desde que seu pai se esquivou toda a responsabilidade. Pedi a Deus que me dê um sinal hoje que vamos ficar bem, ou eu ir em frente e buscar uma rescisão amanhã. Algumas horas mais tarde, eu veja o link no Facebook. Ele me colocou às lágrimas. Mas o mais importante é que ele me fez saber, sem sombra de dúvida que eu não posso fazer isso com ele. 

Eu costumava acreditar que não havia razões para justificar alguns abortos. […] E agora vendo Walter lá deitado em seu peito me traz a vergonha para minhas ex opiniões e de desgosto para cada mulher que decide pôr termo sem entender o valor da vida dentro deles. Eu sempre pensei que era uma escolha da mulher de abortar uma gravidez! Mais uma vez, a falta de compreensão do pensamento ou melhor, sendo levados a crer que, nesta fase, uma mulher seria abortar um feto (massa de células!) Como errado!!! Estou feliz que você escolheu para compartilhar a sua história e belas fotos de um momento tão triste em sua vida como você me educa!

walter-2369-225x300
Walter e seu pai                                     

Estou grávida oito semanas e durante 3 semanas de que tenho estado em total agonia o que fazer do tempo para ficar com ele/ela ou abortar (não estou em uma ótima posição para as crianças no momento), mas você colocou minha vida em perspectiva, eu posso amar este bebê e “sobreviver” a fim de que é o suficiente agora para mim, eu estou mantendo o bebê eu estou levando e eu estou indo para o tesouro ele/ela para a eternidade.

Estas fotos de Walter mostrar o lado humano da criança. Eles provam sem sombra de dúvida, que esta é uma pessoa, não uma bolha ou um monte de tecido. Que levanta a questão: Por que é legal para acabar com a vida de um ser humano preborn (que ainda não nasceu)?

walter-in-dads-hands-300x200

“Só porque a criança dentro não pode ser visto por nós, não significa que se trata de uma bolha de células”, escreve Lexi. “Walter era perfeitamente formado e muito ativo no útero. Se ele tivesse apenas mais algumas semanas ele teria tido uma chance de lutar na vida. […] Em toda a nossa mágoa, eu estou contente que alguma coisa boa pode sair dessa. Oro para que o Senhor continue a usar fotos de Walter para impactar muitos “.

Source: Live Action, Inc.

*Nota do gestor do blog

A referencia deste site é uma excelente maneira de valorizarmos e defendermos à Vida em todas as suas etapas, recomendo Live Action, Inc.

Recomendo um blog do próprio Lexi, pai de Walter (bebê) o F2 Photography by Lexi acessem e vejam mais fotos de Walter.

Deixe uma Resposta

